sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O porquê deste blog

Resolvi criar este blog para poder partilhar a minha experiência de vida. Há cerca de um ano foi-me diagnosticado um carcinoma do canal anal e, desde logo, senti necessidade de poder trocar impressões com pessoas que passaram ou estão a passar pela mesma situação que eu. Irei escrever todos os passos por que passei assim como o que senti em cada um deles. Espero que este blog possa ajudar alguém assim como vir a encontrar pessoas para partilhar as minhas angústias e também as minhas alegrias. Alegrias sim porque também as tenho.

6 comentários:

  1. Olá Suzel
    Fui a primeira a comentar.
    Parabéns pelo blog e muito sucesso.
    Boa ideia fazeres este blog,de certeza que vais ajudar muita gente que passou ou está a passar pelo mesmo que tu.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já sabes o que se ganha em falar com outros/as que estão num barco igual ou parecido. Beijinhos! Sorte e parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Olá Suzel!
    Que bom teres um cantinho teu onde podemos escrever :o) parabéns pela iniciativa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Fizeste muito bem. É sempre bom podermos trocar impressões e vivências com quem passa pelo mesmo que nós. Tens belos exemplos disso. Espero que seja uma experiência positiva.
    Beijinhos, minha amiga
    TP

    ResponderEliminar
  5. Obrigada amigas pelo exemplo de vida que me deram. Aprendi muito convosco e espero continuar a aprender. Bj

    ResponderEliminar
  6. Olha a minha amiga!!!! Espero que neste blog possas partilhar as tuas vivências durante muitos anos...és um ser humano incrível e a tua experiência de vida irá certamente servir de inspiração para todos aqueles a quem a vida tentou trocar as voltas...as vitórias dos nossos amigos são também nossas, por isso espero festejar contigo todas aquelas que ainda estão para vir beijocas ....um brinde especial para alguém especial

    ResponderEliminar